PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Vídeo: Senador Acir cobra agilidade e liberação de crédito para famílias da agricultura familiar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em pronunciamento durante sessão do Senado, o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) defendeu a liberação de crédito de forma mais rápida para as famílias da agricultura familiar. Acir afirmou que mesmo com os efeitos da pandemia do coronavírus em todo o país, as atividades no campo continuam com a produção de alimentos.

O senador afirmou ainda que muitas pessoas estão desafiando a ordem de distanciamento social e as restrições de circulação para garantir o sustento da família. “Essa é a realidade de Rondônia e de muitas outras cidades. No campo, os pequenos agricultores continuam trabalhando, mesmo que os alimentos não cheguem às feiras, por falta de transportde compradores”.

Acir defendeu disse que o público, governo federal, estadual e as prefeituras precisam atuar com medidas que cheguem até o campo e ampliar a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar, além de disponibilizar crédito a juro zero para o pequeno agricultor.

“Precisamos ampliar a proteção econômica e social dos agricultores e de toda população durante a pandemia. Só assim, vamos salvar vidas e permitir que os agricultores continuem contribuindo para o crescimento de nossa economia”.

Assista ao vídeo completo do Senador Acir Gurgacz:

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️