PUBLICIDADE

Sábado, 06 de Marco de 2021

Vídeo: “Você acredita em Papai Noel?”, respondeu Fernando Máximo sobre Hildon Chaves

Secretário afirmou que prefeitura prometeu instalar leitos de UTI e nada foi feito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

“Você acredita em Papai Noel?” Foi assim que o Secretário Estadual de Saúde Fernando Máximo respondeu a pergunta sobre a possibilidade da prefeitura de Porto Velho comprar doses da vacina contra a Covid-19. A declaração foi dada pelo secretário durante uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (09) na capital. Em tom de dúvidas, Fernando Máximo desclassificou a declaração do Prefeito Hildon Chaves (PSDB) sobre a compra de vacinas para combater a doença.

Hildon Chaves havia dito nesta semana que a prefeitura tem recursos para comprar entre 60 a 80 mil doses da vacina para imunizar parte da população. Perguntado sobre o assunto, Fernando Máximo respondeu com outra pergunta à jornalista: “Você acredita em Papai Noel?”; deixando dúvidas da capacidade do prefeito de conseguir aquirir o medicamento em questão.

Em seguida, ainda respondendo ao assunto da prefeitura, Fernando Máximo afirmou que recentemente, a prefeitura de Porto Velho prometeu instalar leitos de UTI para tratamento de pacientes com a Covid-19. “Houve uma promessa antiga de leitos, por acaso aconteceu”?

Assista ao vídeo e a declaração do secretário:

Fonte: Noticiaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️