PUBLICIDADE

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Vídeo: Secretário da Sesau afirma que piso do Regina Pacis tem porcelanato, mas não explica data de entrega

A unidade de saúde vai atender pacientes vítimas do coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em um vídeo divulgado nas redes sociais e na imprensa, o Secretário Estadual de Saúde de Rondônia Fernando Máximo, explica o andamento da obra de reforma do hospital Regina Pacis em Porto Velho. O prédio foi adquirido pelo governo com valor de mais de 12 milhões de reais para atender pacientes vítimas do coronavírus.

No vídeo o secretário mostra uma UTI de 10 leitos que está pronta. “Esse hospital tem vários diferenciais, usina própria de oxigênio. Vamos economizar milhões para o governo de Rondônia dinheiro para investir na saúde”, afirmou.

Em outro trecho do vídeo, Fernando Máximo afirma que o prédio tem piso de porcelanato mas, em nenhum momento anuncia em qual data a obra será concluída e quando vai receber pacientes com coronavírus.

Na capital, a reabertura total do comércio e indústria dependendo da ampliação dos leitos de UTI. Até dia 14 de junho, a população da capital está cumprindo isolamento restritivo e as proibições podem ser ampliadas caso não haja redução de casos de contaminação ou investimentos em novos leitos de UTI.

Na última quinta-feira (11) o governo divulgou que 19 pessoas morreram vítimas do coronavírus em Porto Velho. Assista o vídeo do secretário de saúde:

Fonte: Notíciaro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️