PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Vídeo: Médico dá exemplo e mostra que está trabalhando normalmente em Porto Velho

No vídeo, o doutor José Carlos Coutinho fez questão de frisar que ao longo dos seus 60 anos tem o compromisso e o dever de atender a população

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um exemplo que precisa ser seguido, principalmente, nestes tempos tão sombrios. O médico experiente José Carlos Coutinho que atende em unidade básica de saúde em Porto Velho, gravou um vídeo para redes sociais afirmando trabalha normalmente nesse período onde toda população enfrenta a onde de pandemia do Codiv-19, coronavírus.

No vídeo, o doutor José Carlos Coutinho fez questão de frisar que ao longo dos seus 60 anos tem o compromisso e o dever de atender a população, mesmo correndo riscos por causa da sua idade.

A assessoria da Prefeitura de Porto Velho desmentiu os boatos e confirmou que trata-se de fake news a notícia de que médicos estariam dando atestados uns aos outros. A prefeitura afirma ainda que nenhum médico pediu afastamento junto a secretaria municipal de administração.

Ao site Noticiaro.com.br  o prefeito Hildon Chaves elogiou a atitude e preocupação do doutor José Carlos Coutinho e agradeceu o empenho e dedicação de todos os profissionais de saúde nesse momento de crise humanitária.

Assista ao vídeo do médico:

Fonte: Redação

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️