PUBLICIDADE

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

, SEMUSA afirma que unidades ribeirinhas estão devidamente equipadas com testes rápido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Questionada por meio de oficio nº 1784, pelo deputado estadual Anderson Pereira (PROS), a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), afirmou que as unidades de saúde ribeirinhas, terrestres e fluvial estão devidamente equipadas com testes rápido da COVID19-novo coronavírus.

Preocupado com intensas afirmações de moradores, clamor social de diferentes regiões, sobre uma possível falta de exames, Anderson Pereira solicitou informações do órgão, que afirmou, estar com todas as unidades devidamente equipadas, realizando os testes em pessoas com mais de sete dias apresentando sintomas relacionados a doença.

A secretaria afirmou também, que atua no auxílio ao diagnóstico da doença, trabalha com consultas e não mas com campanha em massa. A direção da SEMUSA aponta que em tempos de pandemia se coloca a disposição em atender todo e qualquer tipo de solicitação, visando bem estar da população.

O deputado Anderson Pereira agradeceu a atenção no atendimento dado pela secretaria municipal e garantiu que vai continuar prestando as devidas atenções, sempre atento, visando sempre atender a população.

Fonte: Assessoria parlamentar

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️