PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Prefeitura recebe seis veículos novos para unidades de saúde

As unidades de saúde beneficiadas são: Pronto Socorro José Adelino, UPA Sul, UPA Leste, Centro da Mulher, Maternidade e Centro de Especialidades Médicas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta quinta-feira (27), seis veículos zero km para atender unidades de saúde. Os recursos foram destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Expedito Neto, para promover a infraestrutura adequada para a saúde municipal.

As unidades de saúde que vão ser beneficiadas com os veículos são: Pronto Socorro José Adelino, UPA Sul, UPA Leste, Centro de Referência da Mulher, Maternidade Mãe Esperança e Centro de Especialidades Médicas.

Expedito Neto falou sobre a satisfação em atender as prioridades da saúde do município de Porto Velho nesse momento de pandemia. “É muito importante ver as nossas emendas se materializando no município de Porto Velho. Eu sou nascido e criado aqui e sinto muito orgulho em poder trabalhar e ajudar a população em tudo que for possível. E ainda mais feliz com esses veículos de qualidade para a Semusa e vendo que essas emendas estão sendo muito bem aplicadas”.

Além da emenda individual, a Semusa recebeu um outro recurso de emenda de bancada que proporcionou a compra de diversos equipamentos hospitalares para as UPAs entre eles, mesas, cadeiras, bebedouros, longarinas e televisores entre outros, equipamentos que devem ser entregues nos próximos 40 dias.

A Prefeitura tem o intuito de priorizar e organizar a saúde da capital, dando suporte e estrutura para os procedimentos e proporcionar aos profissionais que possam atuar atendendo com maior agilidade as demandas da população portovelhense.

A Secretaria Municipal de Saúde tinha como planejamento a aquisição de veículos novos para as unidades de urgência que tem grande demanda e precisavam de maior assistência.

Fonte: Comdecom

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️