PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Prefeitura de Costa Marques monta barreiras sanitárias para combater o coronavírus

De acordo com o prefeito Mirandão o trabalho começou há 90 dias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Como forma de combater a transmissão do coronavírus no município, a prefeitura de Costa Marques instalou barreiras sanitárias em alguns pontos da cidade. O trabalho é realizado por servidores da saúde e voluntários, numa tentativa de controlar entrada e saída de veículos e pessoas do município e evitar que o vírus se espalhe entre as pessoas.

De acordo com o prefeito Mirandão, uma das barreiras sanitárias foi instalada na entrada do distrito de São Domingos e o trabalho já dura 90 dias. “Tão logo começou a espalhar os casos do coroanvírus pelo país a fora, nós organizados uma forma de orientar as pessoas sobre a importância dos cuidados preventivos que cada um de fazer”.

Mirandão explica que o serviço de orientação das pessoas é realizado durante todo o dia estendendo-se até às 23 horas. “É um trabalho muito difícil mas estão cuidando da nossa população com apoio dos servidores da prefeitura, da Vigilância Sanitária, empresários e comerciantes e voluntários”, explicou.

O prefeito disse que as pessoas são orientadas a sempre usar máscara, lavar as mãos com frequência com água e sabão ou fazer a limpeza com álcool e gel. “Cada munícipe tem a obrigação de fazer sua parte, evitando passeios na casa de amigos e parentes, evitar pesca esportiva e evitar que pessoas de fora tragam o vírus para dentro de Costa Marques.

Até sábado (30) o município de Costa Marques havia registrado apenas 1 caso confirmado de coronavírus, sem nenhum óbito.

 

Fonte: Noticiaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️