PUBLICIDADE

Sábado, 28 de Novembro de 2020

Prefeito Hildon Chaves vai inaugurar iluminação da ponte do rio Madeira

O ato de entrega da iluminação está marcado para marcado para 19h30 desta quinta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Realizando um serviço que é de responsabilidade do governo federal através do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), a prefeitura de Porto Velho instalou o sistema de iluminação da ponte sobre o rio Madeira. Até hoje, um dos cartões postais da capital está escuro, entretanto, essa situação deve mudar a partir desta quinta-feira (13).

A Prefeitura de Porto Velho informou que o prefeito Hildon Chaves vai inaugurar a iluminação sobre a ponte nesta quinta-feira. O evento está marcado para 19h30 e marca a conclusão do trabalho realizado pela EMDUR (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano) que assumiu a obra e garantiu a entrega do projeto.

De acordo com a EMDUR, foram implantados 105 postes, sendo 64 de ferro, 27 de concreto e 14 de fibra, construção de 2 km de rede de iluminação pública via aérea, além da montagem de duas subestações de 75 kVa, utilizando lâmpadas de LED potência 150w, sendo instaladas um total de 105 luminárias entre rotatória do Porto Graneleiro até a entrada da Vila DNIT.

Fonte: Comdecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️