PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 01 de Marco de 2021

Morre a ex-deputada estadual Ana da 8

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Morreu na tarde desta sexta-feira (19) a ex-deputada estadual Ana da 8, vítima da Covid 19. Ela estava internada na Upa Sul e em seguida foi hospitalizada no Hospital do Amor em Porto Velho.

De acordo com a irmã da ex-parlamentar, Ana da 8 ficou internada apenas dez dias nas unidades de saúde da capital após contrair a Covid 19.

Ana Lúcia Dermani tinha 50 anos de idade e era mãe de dois filhos. Grande liderança política de Nova Mamoré administrava um trabalho social junto a entidades e igrejas.

Popularmente conhecida como Ana da 8, foi eleita vereadora em Nova Mamoré e Deputada Estadual entre 2011 e 2014.

Em 2019 foi condenada a 6 anos de prisão por corrupção passiva. Ana da 8 foi uma das investigadas na Operação Termópilas, deflagrada em novembro de 2011. Na época, de acordo com a Justiça, Ana da 8 solicitava e recebia vantagem econômica indevida. Em 2015, a ex-deputada chegou a ser presa por suspeita de peculato – desvio de dinheiro público.

Autoridades e lideranças políticas lamentaram a morte da ex-deputada Ana da 8:

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano, lamenta profundamente a morte da ex-deputada Ana Lúcia Dermani, a Ana da 8, ocorrida nesta sexta-feira (19), no Hospital do Amor, em Porto Velho. A todos os familiares da ex-deputada, o presidente da Assembleia presta sua solidariedade neste momento de grande tristeza e que Deus console a família.

Alex Redano
Presidente da Assembleia Legislativa

Fonte: Notíciaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️