PUBLICIDADE

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

MORAR MELHOR – Deputado Anderson tem reunião com Semtran e Caerd para viabilizar construção de muro e resolver falta de água

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na sexta-feira (25), deputado estadual Anderson Pereira (PROS), esteve reunido na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMTRAN) e na Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD), com representantes do Residencial Morar Melhor, segunda etapa, onde tratou sobre a viabilidade de construção de um muro em torno do residencial, bem como a falta de água que os moradores enfrentam no período noturno.

A reunião contou com a presença do secretário Nilton Gonçalves Kisner e a participação do vereador Marcio Pacele (PSB), que esteve junto aos moradores para resolver os problemas.
Segundo informações repassadas, os moradores vão arcar com os custos da construção do muro, ficando ao encargo da prefeitura apenas a liberação através de documentação para o início da obra.

De acordo com moradores, o problema da falta de água se estende por quatro meses, desde o início da pandemia, eles alertaram os parlamentares que o abastecimento no residencial ocorre diariamente no período de 06 horas até as 17:30 horas, sendo que o certo seria o funcionamento por 24 horas ininterruptas, ficando totalmente desassistido no período noturno o que tem prejudicado muitas famílias que ficam totalmente sem água em determinado horário da noite.

Na CAERD o deputado Anderson foi informado, que dos 11 poços artesianos que existem no local, apenas 05 estão em funcionamento, o que dificulta o abastecimento em sua totalidade, acarretando em prejuízo aos moradores. A Caerd vai acionar a empresa responsável pela manutenção do residencial para chegarem a uma solução para o problema, tendo como prazo máximo 60 dias para sua moralização.

Fonte: Assessoria parlamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️