PUBLICIDADE

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Mariana Carvalho consegue leitos de UTI para pacientes de Rondônia em outros estados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Deputada Federal Mariana Carvalho conseguiu novos leitos de UTI para atender pacientes de Rondônia em outros estados. Após articulações e entrar em contato com Governos de vários Estados e Municípios a Deputada recebeu confirmações dos Governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e do Rio de Janeiro, Claudio Castro.

Mariana se reuniu com o Governador do Rio de Janeiro em Brasília e recebeu a garantia de que alguns dos leitos cedidos ao Estado pela rede D’or São Luiz serão cedidos aos pacientes de Rondônia

Já em encontro com o Governador Eduardo Leite em Porto Alegre, Mariana também recebeu a garantia de que leitos de UTI serão abertos para receber rondonienses.

O Rio Grande do Sul e outros Estados já haviam recebido pacientes com Covid-19 para internação em leitos clínicos. Agora, após a intermediação da Deputada pacientes em estado mais grave também deverão ser transportados para receberem o tratamento nessas unidades da federação.

“ Este é um momento em que todos precisamos estar unidos em busca de soluções para salvarmos vidas. Só tenho a agradecer ao Governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro e ao meu amigo Governador Eduardo Leite por cederem a estrutura dos seus Estados para receber os pacientes de Rondônia”, destacou Mariana.

A Parlamentar tem mantido o contato direto com a Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia e intermediado a transferência dos pacientes para outras unidades. Outros leitos devem ser abertos ainda para Rondônia em outros Estados.

A Parlamentar também tem mantido contato com as Forças Aéreas Brasileiras (FAB) para garantir o transporte dos pacientes.

Fonte: Assessoria

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️