PUBLICIDADE

Domingo, 11 de Abril de 2021

Major Olímpio é o terceiro senador a morrer com Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O senador Major Olimpio (PSL-SP), 58, morreu hoje no hospital São Camilo, em São Paulo. Ele estava internado desde o início de março devido a complicações do novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do político. “Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”.

Ele é o terceiro do Senado Federal a falecer devido ao coronavírus. Cerca de duas semanas antes de ser internado, no início de março, Olímpio havia se aglomerado em um ato contra o fechamento do comércio por conta da pandemia em Bauru (SP).

Em 8 de fevereiro, foi a vez de José Maranhão (MDB-PB), que também foi governador de seu estado, após mais de dois meses internado na capital paulista. E no dia 21 de outubro do ano passado, Arolde de Oliveira (PSD-RJ) morreu depois de 16 dias hospitalizado no Rio de Janeiro.

Fonte: Uol.com

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️