PUBLICIDADE

Domingo, 11 de Abril de 2021

Ismael Crispin assume vice-liderança do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O deputado Ismael Crispin (PSB) é o novo vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia. Em seu primeiro mandato, o parlamentar aceitou o desafio no intuito de garantir a união entre os poderes e consequentemente trabalhar para transformar a realidade de todos que acreditam e confiam no seu trabalho.

“Esse convite é o reconhecimento do meu trabalho como deputado estadual e será uma missão desafiadora e que honrarei com dedicação e ética.  Rondônia precisa da união dos poderes para continuar no caminho do desenvolvimento. Tenho um carinho especial pela região do Vale do Guaporé, mas minha atuação será focada nas demandas de todas as regiões”, disse.

Ismael Crispin se mostrou satisfeito com a indicação para liderança do governo e disse que nesse período de crise todo apoio é importante. “Todos os governantes estão vivendo o pior momento da história política. A região Norte, o Estado de Rondônia naturalmente tem muitas dificuldades, mas o Governador Marcos Rocha está se mantendo firme na luta, no combate constante contra a corrupção e por dias melhores. É um governante que merece nosso esforço e a nossa contribuição”, pontuou.

A liderança do Governo foi assumida recentemente pelo deputado Luizinho Goebel. “Nossa intenção é somar cada vez mais em prol das necessidades de Rondônia. Luizinho é um grande deputado e está no seu quarto mandato, tenho certeza que sua experiência legislativa será positiva nesse momento de união”, finalizou.

Perfil Político

Já exerceu cargo na administração pública municipal, como secretário de Administração em São Miguel do Guaporé.

Em 2012 concorreu ao cargo de vereador de São Miguel do Guaporé, sendo um dos mais votados, fez parte da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Foi reeleito em 2016 e tomou posse como presidente da Câmara Municipal. Foi presidente da União das Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER).

Em 2018, foi eleito deputado estadual. Durante o biênio (2019-2020) fez parte da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia como 1º secretário e foi instituído como primeiro presidente do Conselho de Ética.

Para o biênio (2021-2022) foi escolhido para ser presidente da Comissão de Segurança Pública e membro das Comissões de Constituição e Justiça, Educação e Cultura, de Transporte e Obras Públicas, de Habitação e Assuntos Municipais e como 1º suplente nas Comissões de Agropecuária e Política Rural e de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, da Mulher e do Idoso.

 

Fonte: Laila Moraes-Foto: Marcos Figueira

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️