PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 04 de Marco de 2021

Governador Marcos Rocha divulga balanço da gestão no governo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Pela primeira vez desde quando foi diagnosticado com Covid 19, o governador de Rondônia Marcos Rocha vai participar de um evento público. Nesta segunda-feira (04), Marcos Rocha pretende prestar contas dos dois anos de mandato a frente do governo. Ao lado de secretários, Marcos Rocha deve apresentar números e prioridades da sua gestão para o ano de 2021. A coletiva de imprensa está marcada para 10 horas no Palácio Rio Madeira.

Um assunto predominante nesta explanação do governador é a tentativa de combate ao crescimento de casos da Covid. Tentativa inclusive que resultou em duas operações da justiça investigando o trabalho da Sesau e contratos de compra de medicamentos. Espera-se que Marcos Rocha declare apoio às apoiar ações do Ministério da Saúde que até agora não definiu qual vacina e quando será aplicada na população brasileira.

O governador também deve enaltecer o trabalho de redução de gastos que segundo o governo colocou o Estado em uma situação fiscal controlada. Outro ponto destacado por Marcos Rocha deve ser o trabalho do DER nas estradas do município.

 

 

Fonte: Notíciaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️