PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Escola da capital que atende quase mil alunos recebe emenda do deputado Anderson Pereira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), entregou oficialmente nesta quarta-feira (7), na Escola Estadual de Ensino Fundamental Hélio Neves Botelho, um lote contendo 35 centrais de ar-condicionado, que vão ser instalados em salas de aulas e departamento administrativo da instituição.

A escola que fica localizada no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho e atende quase mil alunos nos períodos da manhã e tarde, possuía equipamentos antigos, que não supriam as necessidades e dificultava a concentração, aprendizado.

De acordo com a diretora Rosana Socorro, graças ao deputado Anderson os alunos vão poder desfrutar de um local climatizado, digno para assistirem aulas, após período de pandemia do novo coronavírus. A diretora fez questão de agradecer o comprometimento e atenção do deputado Anderson por ter atendido a solicitação, que segundo ela reflete diretamente na comunidade, um grande beneficio.

Anderson Pereira destacou a felicidade em poder atender não só essa escola, mas também tantas outras que foram alcançadas por suas emendas e disse “Sempre estudei em colégio publico, com ventiladores era um sofrimento, hoje ajudando desta forma é muito gratificante ver o sorriso de diretores e professor que aguardam ansiosos o momento de dividir a alegria com o retorno dos alunos”.

Em Porto Velho e no interior do Estado foram inúmeras escolas reformadas, estruturadas, climatizadas e projetadas através de emendas individuais de Anderson Pereira, que tem como lema “Investir na educação é construir para o futuro”.

Essa é a primeira vez que a escola Hélio Botelho recebe emenda parlamentar para sua estruturação, fato este que deixou todo corpo docente muito agradecido.

Fonte: Assessoria parlamentar

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️