PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Energisa deve ser pressionada hoje pelos deputados estaduais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Deputados estaduais prometem para a tarde de hoje mais uma sessão de sabatina sobre representantes da empresa Energisa e com a presença do Secretário de Estado de Finanças Luiz Fernando Pereira da Silva e do Procurador Geral do Estado de Rondônia Juraci Jorge. A audiência será realizada dentro da CPI da Energisa, comissão criada para investigar denuncias de possíveis abusos cometidos pela empresa e contra os consumidores.

Desta vez, os parlamentares da CPI pretendem saber dos representantes do governo se de fato a empresa Energisa, leia-se antiga Ceron, tem dívidas de impostos com os cofres do governo e qual seria o volume desta dívida.

O presidente da CPI da Energisa, deputado Alex Redano (Republicanos), disse que ouvir os representantes da empresa após colher bastante informações, é fundamental para confrontar a concessionária de energia com a dura realidade dos abusos e dos maus serviços que a população acusa a Energisa de praticar.

O relator da CPI da Energisa, deputado Jair Montes (Avante), reafirmou a sua previsão de concluir o relatório e colocar para a apreciação dos membros da Comissão, ainda na primeira quinzena do mês de novembro.

“Não vamos aliviar em nada para a empresa, vamos fazer um relatório incluindo todos os relatos de abusos contra os consumidores. Vamos mostrar que em Rondônia não é uma terra sem lei, como pensa a empresa. O nosso relatório será encaminhado aos órgãos de controle e demais instituições, para que possa servir de base para mais ações contra a Energisa”, completou Montes.

Hoje o debate promete ser duradouro.

Fonte: Eranildo Costa Luna Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️