PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

Dinheiro internacional está pagando ataques a instituições brasileiras, diz ministro

Financiamento internacional está pagando ataques a instituições brasileiras, diz ministro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Ministro do Supremo Tribunal Federal  Dias Toffoli afirmou neste domingo  (21) que grupos internacionais estão financiando 14 pessoas que promovem ataques instituições e personalidades brasilwiras. A declaração que o Ministeo chamou de furo de reportagem foi anunciada no programa Canal Livre da TV Band.

Dias Toffoli foi categórico ao informar que o inquérito das Fake News, que tem como relator o Ministro Alexandre de Moraes, já detectou que grupos internacionais estão bancando com dinheiro pessoas e entidades que utilizam redes sociais e a internet para promover ataques ao Supremo e outras lideranças políticas.

Perguntado durante sua entrevista ao peograma se esses grupos internacionais são pessoas físicas ou jurídicas, o ministro se limitou a dizer que o inquérito ainda está em andamento e em momento oportuno a sociedade terá conhecimento dos fatos.

Dias Toffoli classificou o assunto como “gravíssimo e que atinge a soberania nacional”, referindo-se ao risco que na opinião do ministro, o Brasil está sujeito quando pessoas se aliam a grupos internacionais para atacar instituições como o Congresso, o Supremo e a imprensa.

 

Fonte: Noticiaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️