PUBLICIDADE

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

DER atende deputado Anderson Pereira e inicia obras de recuperação da Estrada da Penal

Trecho recuperado garantirá trafegabilidade de pequenos produtores da região de Porto Velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
12h58
Trecho recuperado garantirá trafegabilidade de pequenos produtores da região de Porto Velho

Atendo a uma solicitação do deputado estadual Anderson Pereira (Pros), o Departamento de Estradas e Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), iniciou nesta quarta-feira (15), as obras de recuperação de um trecho de pelo menos 15 km da RO 005, conhecida como Estrada da Penal, setor chacareiro de Porto Velho. A obra atende o clamor social de várias comunidades que residem ao longo da estrada, que liga a capital a distritos do baixo e médio Madeira.

O deputado Anderson apontou a necessidade de recuperação da via, pois sua atual condição oferece sérios transtornos e riscos a quem nela transita.

Com a liberação legal para manutenção da estrada, a equipe da 13ª Residência Regional do DER iniciou os serviços de encascalhamento, limpeza lateral, reconformação mecânica e saída d’água. Com técnica e cascalho de qualidade, os serviços estão a todo o vapor, garantindo assim, trafegabilidade com qualidade aos moradores que dependem rotineiramente da via, principalmente para escoar a produção dos pequenos produtores rurais.

O parlamentar agradeceu ao diretor geral do DER, Elias Rezende por atender prontamente mais um pedido de sua autoria e parabenizou toda a equipe de profissionais envolvida na recuperação do trecho neste período de pandemia. “Gosto de despachar junto ao gestor para dar seriedade e celeridade no serviço, mostrando que não se trata de uma promessa política, gosto de resolver, dar uma resposta positiva para quem nos procura e mostrar ao executivo que a população está necessitada”, finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria parlamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️