PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Deputado Anderson questiona PM e SESDEC quanto a vagas para ocupação de Cabo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Presidente da Comissão de Segurança Publica da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Anderson Pereira (PROS), encaminhou requerimento ao comandante geral da Polícia Militar – Coronel Almeida com cópia para o Secretário de Estado Defesa e Cidadania (SESDEC), Coronel Hélio Pachá solicitando as devidas informações quanto a disponibilidade de vagas para ocupação de cargo de Cabo da PM-RO.

A solicitação do deputado Anderson é decorrente do clamor de militares remanescentes, que foram reprovados no curso de formação da tropa e aguardam pelo sonho de alcançarem a patente.

O parlamentar destaca o relevante e primordial papel da Polícia Militar na segurança publica que desempenha com: excelência, zelo e profissionalismo os desafios do cotidiano em defesa da sociedade num todo, tendo assim a necessidade de cursos de formações para ampliar o conhecimento, sendo também uma oportunidade de ascensão funcional na carreira do militar.

No inicio do mês o deputado esteve reunido com o comandante da tropa, Coronel Almeida que apontou, uma avaliação, estudo a ser feito para saber se há vagas para um possível chamamento e realização de um novo curso.

Anderson Pereira garantiu que vai aguardar o posicionamento de ambos os órgãos de forma documental e vai acompanhar o caso até que se tenha um desfecho.

Fonte: Assessoria parlamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️