PUBLICIDADE

Sábado, 28 de Novembro de 2020

Deputado Anderson Pereira cobra urgência na entrega de bombas de infusão para Hospital de Base

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Preocupado com o possível comprometimento de pacientes que necessitam de atendimento através de bombas de infusão, que o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), cobrou extrema urgência do poder executivo quanto ao cumprimento do contrato de entrega desse material para o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro em Porto Velho.

Vale ressaltar, que o presente requerimento visa a obtenção de informações e providências a serem tomadas devido a carência do aparelho médico-hospitalar, visto que tal situação vem causando diversos transtornos aos pacientes e profissionais da área da saúde, tendo em vista que estes vêm utilizando de meios alternativos, para que não seja comprometida a efetiva realização dos atendimentos em todo o Estado.

O poder executivo deve se ater, que esta situação de descaso com a saúde pública causa insatisfação em toda população que merece respeito e um atendimento de qualidade que é de total obrigação em fornecer. “Não é justo que profissionais da saúde sejam submetidos a trabalhos com cambiaras e pacientes fiquem a mercê da sorte sendo que a obrigação do governo é de proporcionar maquinários de altíssima qualidade em pleno funcionamento, uma vez que a estrutura do hospital atende o estado inteiro”, destacou o parlamentar.

Por esta razão o parlamentar espera em um prazo máximo de 10 dias, conforme lei, que a situação seja resolvida de forma definitiva para dar qualidade no atendimento à população.

Fonte: Assessoria parlamentar

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️