PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Deputado Anderson parabeniza policiais penais eleitos no pleito eleitoral 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após resultado muito positivo nas urnas de diferentes municípios do Estado de Rondônia, o deputado Anderson Pereira (PROS), parabeniza os colegas de profissão, policiais penais eleitos no último domingo (15), sendo a grande maioria vereador. Anderson Pereira parabeniza os colegas que não conseguiram alcançar a quantidade de votos necessárias e indica que não desistam dos seus ideais e projetos.

Para Anderson Pereira, o empoeiramento político da classe cresceu muito nós últimos anos e isso favoreceu na aceitação dos nomes. O parlamentar se colocou a disposição para discutir projetos em benefício da categoria, para que todos tenham uma carreira sólida e alicerçada,  e para atender as propostas apresentadas por cada um a população durante campanha.

Ao todo foram eleitos sete vereadores e um vice prefeito, o parlamentar destaca que durante campanha demostrou total apoio aos candidatos, não só aos policiais penais, mas também aos colegas de partido e outros, participando de caminhadas, visitas e reuniões.

“Desejo muita boa sorte a cada um dos eleitos, vamos juntos trabalhar, unir nossas forças e levar a população os benefícios necessários para o desenvolvimento de cada município”, ressaltou o deputado.

CONFIRA OS POLICIAIS PENAIS ELEITOS

Vereador

1- Edevaldo Neves (PROS) – Porto Velho.

2- Natã SOARES (PSB) – Alta Floresta

3- Romerito Pereira (Republicanos) – Guajará Mirim

4 – Rivan Eguez – (PV) – Guajará Mirim

6- Beto  Wosniach – (PDT) – Jí Paraná

5 – Meire Oliveira – (Solidariedade) – Costa Marques.

Marcos da Hora – (Avante) – Candeias do Jamari

Vice-prefeito

Ney (DEM) – Santa Luzia do Oeste.

Fonte: Assessoria parlamentar

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️