PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Deputado Anderson discute com presidente da Energisa melhorias na expansão, distribuição e diminuição de tarifa para municípios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), esteve reunido na última sexta-feira (11), com o presidente do Grupo Energisa S/A-RO, André Theobald, com a presença do gerente de expansão, Alfredo Brito, responsável pelo programa “Luz Para Todos”, discutindo a respeito de melhorias como expansão de rede para o município de Espigão do Oeste, distribuição e diminuição do custo da energia elétrica para Machadinho do Oeste – RO.

De acordo com Anderson Pereira, pelo menos 22 famílias na comunidade Rei Davi em Espigão não foram contempladas com o beneficio do programa “Luz Para Todos” e também questionou sobre a oscilação e baixo fornecimento as comunidades Canelinha e Seringal, que tiveram perdas de equipamentos e aparelhos eletrônicos devido baixo fornecimento da energia. Já a reinvindicação da população de Machadinho é quanto o alto custo da energia elétrica e também a distribuição que é considerada insuficiente.

De acordo com o presidente André, a Energisa já fez a ligação de 77 famílias na comunidade Rei Davi, e as 22 famílias que não foram contempladas, vão ser acompanhadas pela empresa que garantiu resolver o problema em no máximo 15 dias. Quanto a oscilação de energia das comunidades de Seringal e canelinha, o grupo i tomar todas as medidas de forma urgente, para sanar de vez com o problema.

Para Machadinho do Oeste, o grupo prepara um grande investimento no valor de R$ 300 milhões em 2021, para a construção de um linhão e novas subestações que contemplará o município na sua totalidade, diminuindo o custo que hoje é considerado muito alto, acabando com a oscilação da energia.

Uma nova reunião será marcada dentro de 15 dias para repassar o andamento das demandas, bem como a resolução de todos os problemas apresentado pelo deputado Anderson Pereira.

Fonte: Assessoria parlamentar

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️