PUBLICIDADE

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Deputado Anderson cobra Governo e CAERD por melhoria no abastecimento de água em Jaru

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Atendendo o clamor de moradores do município de Jaru, que estão sofrendo com a falta de abastecimento e qualidade da água, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS),encaminhou requerimento cobrando informações e providências no caso ao Governo do Estado de Rondônia e Companhia de águas e Esgotos (CAERD).

As denúncias apontam que a população em geral está sofrendo com o serviço que está acarretando em diversos problemas, que vão de prejuízos financeiros a higienização e alimentação em tempos de pandemia da COVID19 novo Coronavírus.

Moradores que trabalham com produções próprias, agrícolas reclamam que estão tendo que recorrerem a meios de obtenção, compram água para que não tenham seus meios de sustentação comprometidos, até mesmo racionando.

O deputado Anderson destaca que em tempos de pandemia a água é elemento essencial para uma higienização adequada, prevenindo a disseminação do coronavírus, sendo o abastecimento de qualidade uma questão de saúde pública, pois sua ausência pode causar inúmeras doenças e até mesmo custar vidas.

O parlamentar espera que a problemática seja resolvida com urgência e garante que vai acompanhar o caso, para que a população tenha de forma correta o que lhe é de direito.

Fonte: Assessoria parlamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️