PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Deputada Silvia Cristina discute preço do café com ministra da Agricultura

A Deputada afirma que continuará acompanhando de perto a definição do preço do café para produtores de Rondônia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Deputada federal Silvia Cristina (PDT) participou, nesta quarta-feira (11), de reunião com a Ministra da Agricultura Tereza Cristina e a bancada de Deputados e Senadores de Rondônia.
Na oportunidade, foi debatido o preço mínimo estabelecido para o café em Rondônia, que ficou abaixo do preço a vigorar nos demais estados. Foi levada à Ministra a insatisfação, não só dos parlamentares ali presentes, mas de todos os produtores rurais de Rondônia, sobretudo aqueles dedicados à cafeicultura.
A Ministra destacou os objetivos da Política de Preços Mínimos e a metodologia de formação do preço dos produtos abrangidos, o que foi também objeto da manifestação do Presidente da CONAB.
A Ministra assumiu com os membros da bancada o compromisso de determinar a revisão dos procedimentos adotados ao se apurar o preço de custo da produção em Rondônia, se comprometendo ainda a manter os parlamentares informados da evolução do assunto.
A Deputada reitera que continuará acompanhando de perto a continuidade do assunto, atuando prontamente em tudo aquilo que lhe for possível em prol do desenvolvimento de Rondônia.

Fonte: Assessoria parlamentar

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️