PUBLICIDADE

Terça-Feira, 01 de Junho de 2021

Conselho Estadual dos Direitos da Mulher pede providências contra Deputado Geraldo da Rondônia

O parlamentar é acusado de agredir uma mulher no município de Ariquemes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Sandréia Costa, protocolou na Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (15), um pedido de apuração e providências contra as denúncias envolvendo o deputado estadual Geraldo da Rondônia. O parlamentar é acusado de agredir verbalmente e fisicamente a dançarina Bárbara Carolina. O caso aconteceu no sábado (12) em uma festa no município de Ariquemes onde Bárbara se apresentava junto com um banda musical. Familiares, amigos e ativistas também estiveram presentes no ato.

De acordo com a denúncia feita por Bárbara em sua própria rede social, ela foi abordada por um homem que se dizia assessor do deputado, propondo que ela e a outra dançarina, ficassem na mesa do parlamentar ‘por alguns minutos’ em troca de um pagamento.

Ela afirma que recusou o pedido. Após o fim do show, ela estava novamente do lado de fora da balada, quando o próprio Geraldo da Rondônia teria chegado próximo e destratado ela e os demais integrantes da banda, afirmando que eles “não tinham carro para ir embora” e teria passado a ofendê-la.

Em vídeo publicado em sua rede social, Bárbara Carolina afirma que, sem saber de quem se tratava, respondeu ás ofensas e foi agredida com um tapa no rosto. Para Sandréia Costa, o caso tem que ser apurado pela presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia e as providências devem ser tomadas.

Em nota o deputado estadual Geraldo da Rondônia disse que a denúncia trata-se de fake news e negou a agressão contra Bárbara.

Fonte: Foto: Blog Luciana Oliveira

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️