PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Comerciantes e motoristas de aplicativo protestam em frente ao palácio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nas primeiras horas desta sexta feira, 22 de maio, o Movimento Luta Rondônia composto por profissionais liberais, empresários, micro empreendedores, motoristas de aplicativos, comerciantes entre outros segmentos realizaram protesto em frente ao CPA.

De forma pacífica, aproximadamente 50 profissionais de diversas áreas participaram do movimento. A proposta é chamar a atenção do governo de Rondônia sobre as medidas estabelecidas em decreto que de acordo com o MLR, favorecem apenas alguns setores e prejudicam outras categorias.

“Nós não estamos contra o governo, mas queremos que o governador reveja o decreto e, se possível aprove o Isolamento vertical, ou seja, mantendo apenas quem é do grupo de risco em isolamento, liberando as demais atividades. O que não podemos permitir são empresas fechando, trabalhadores sendo demitidos. Neste protesto estamos obedecendo ao distanciamento e usando máscaras. Viemos também blusa preta com forma de luto, pois recentemente um empresário no interior do estado se matou, porque não agüentou ver sua empresa fechando”, disse, Junior Oliveira, líder d movimento Luta Rondônia.

Ainda de acordo com o Junior Oliveira, esta é a primeira das diversas atividades que o movimento Luta Rondônia vai realizar e garante que nos próximos dias o MLR vai tentar contato com o governo para apresentar as necessidades de todas as categorias.

Fonte: Assessoria

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️