PUBLICIDADE

Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Atendendo pedido do deputado Anderson, DER inicia recuperação da RO 387 que liga Espigão ao Pacarana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), esteve nesta quinta-feira (30), no Departamento de Estrada de Rodagens (DER), onde foi informado pelo diretor adjunto, Major Éder, que as maquinas da 4ª residência do DER/Cacoal deram início a recuperação dos 82 km da RO 387, conhecida como Rodovia Lúcia Tereza, que liga o município de Espigão do Oeste ao distrito de Boa Vista do Pacarana.

De acordo com o Major Éder, os maquinários foram descolados para o atendimento do pedido encaminhado por Anderson Pereira e inicialmente está sendo feito a limpeza, posteriormente o cascalhamento e compactação. A obra já estava no cronograma do DER, marcado para o próximo dia 3 de agosto, porém, o diretor geral, Elias Rezende pediu agilidade na realização do serviço.

Anderson Pereira reforçou a importância das benfeitorias na rodovia, que serve de corredor para escoamento de produções agrícolas de famílias que habitam na área há muitos anos e agradeceu a equipe técnica do DER, bem como o diretor Elias e o adjunto, major Éder por atender com agilidade mais um pedido de sua autoria.

Fonte: Assessoria parlamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️