PUBLICIDADE

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Anderson Pereira parabeniza policiais pela operação Ordo, que prendeu suspeitos de participação nas mortes de militares

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Deputado Estadual Anderson Pereira (PROS) parabenizou as forças policiais de Rondônia pela ação para identificar e prender os suspeitos da morte de dois policiais militares em Porto Velho. Veja a publicação do parlamentar em sua rede social:

“Como presidente da Comissão de Segurança Pública da ALE-RO, quero parabenizar a atuação das Forças de Segurança do Estado, que após dias de investigações, dedicação em uma área de intenso conflito agrário, deflagraram a operação denominada ORDO e prenderam sete envolvidos nas mortes do Tentente Figueiredo, Sargento Rodrigues e na tentativa de homicídio praticada contra o Tentente Ferraz, todos policiais militares vitimados no último final de semana na região de Mutum Paraná.

Na quarta-feira (8), estivemos na Delegacia de Homicídios onde cobramos dos delegados responsáveis pelo caso, uma atitude urgente, uma resposta positiva para as famílias e sociedade. Acreditamos muito nos trabalhos das polícias, instituições sérias, dizer que se houver outros envolvidos, que sejam identificados e presos, paguem pela corvardia, barbárie que praticaram. Tentente Rodrigues foi torturado e morto ao ser identificado como policial, quando estava em uma pescaria, Sargento Rodrigues e Ferraz baleados quando foram atender a ocorrência do colega de profissão, Ferraz está internado em situação muito delicada, já Rodrigues não resistiu e foi a óbito”.

Fonte: Assessoria parlamentar

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️