PUBLICIDADE

Terça-Feira, 01 de Junho de 2021

Vídeo: Motociclista morre e outras pessoas ficam feridas em acidente na Rio Madeira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 12h30 desta segunda-feira (24) ceifou a vida de uma pessoa, cuja identificação ainda não foi informada. O sinistro de trânsito ocorreu no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira, Bairro Agenor Martins de Carvalho.

De acordo com as preliminares dão conta que duas motos seguia na Rio de Janeiro sentido a rua da beira quando teriam avançado o semáforo vermelho atingindo uma caminhonete fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e batesse contra outras duas motos e um outro carro que estavam no sentido oposto.

Com a violência da batida cinco pessoas sofrerem a queda sendo que uma já morreu na hora e as demais receberam os primeiros socorros e foram socorridas por equipes do Samu e corpo de bombeiros sendo levados para o hospital João Paulo II.

O local foi isolado e a perícia técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e os veículos retirados do local para liberar o fluxo de veículos.

Fonte: Hora1Rondônia

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️