PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 31 de Maio de 2021

Vídeo: Casos de violência em casas noturnas e balneários podem ter reação das autoridades de fiscalização

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As cenas de violência registradas no domingo (30) em uma casa noturna da cidade de Porto Velho ascendeu o sinal de alerta para os efeitos da abertura de bares e casas de shows nesse período de pandemia. Nas imagens a seguir (assista ao vídeo no final do texto), um grupo de homens usam cadeiras para atacar o segurança da casa noturna localizada na zona leste de Porto Velho. Depois de levar vários golpes, é possível ver na imagem que alguém atira contra o segurança. De acordo com informações, ele foi baleado e socorrido ao pronto socorro da capital.

Também no último fim de semana, há relatores e boletins de ocorrência dando conta de mais casos de violência, com mulher espancada em balneário, brigas em bares, além de casos de superlotação confirmados pela polícia.

Nos últimos meses, bares, casas de shows e balneários ficaram um ano com as portas fechadas, por força de decreto estadual de distanciamento penalizando esse setor de serviços e entretenimento. Muitos se quer conseguiram voltar às atividades de trabalho pois abriram falência. Em Porto Velho, milhares de trabalhadores dependem desse setor para sobreviver.

Sinal de alerta

Mesmo sabedores da importância desse setor na economia e geração de emprego e renda, aliada a queda nas últimas semanas de casos e mortes provocadas pela covid 19 em Rondônia, casos de violência descritos no último fim de semana podem jogar água no chopp dos estabelecimentos.

Autoridades afirmam que, se os exageros e excessos continuarem, é bem provável medidas mais restritivas sejam tomadas contra esse importante segmento do entretenimento na capital.

Fonte: Noticiaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️