PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Vândalos destroem painel de praça em Porto Velho

As denúncias de vandalismo e depredações aos equipamentos públicos podem ser feitas através do 3229-5111 ou pelo zap 98423-4092.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Ecoparque Pirarucu, localizado à avenida Campos Sales, esquina com a rua Paraguassu, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho, foi alvo de vandalismo esta semana. A proteção de vidro em torno da escultura do peixe que dá nome ao local foi totalmente destruída.

Prejuízo para a Secretaria Municipal de Integração (Semi) e, consequentemente, para os cofres do município, que investiu na aquisição e instalação do material. Segundo o diretor de Proteção e Conservação Ambiental da Semi, Paulo Régis Mota, a escultura do pirarucu, doada pelo artista plástico, Leandro de Campos, não sofreu avaria, mas a secretaria terá que refazer, o quanto antes, a instalação de nova proteção, para evitar que se repita.

O secretário da Semi, Álvaro Mendonça, lamentou o ocorrido e pediu que a comunidade denuncie atos de vandalismo e depredação que por ventura venham a ocorrer no Ecoparque, e demais espaços de convivência do município. Segundo Mendonça, nos últimos dois anos (o Ecoparque foi inaugurado em abril de 2018), ficou evidente a satisfação dos moradores do entorno que utilizam o ecoparque para a prática de esporte, lazer ou socialização.

As denúncias de vandalismo e demais tipos de depredações aos equipamentos públicos de competência da Semi/Sema podem ser feitas através do 3229-5111 ou pelo zap 98423-4092.

Fonte: Condecom

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️