PUBLICIDADE

Sábado, 06 de Marco de 2021

Rapaz morre ao bater moto em árvore

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O motociclista Jhoseff Larry Silva Moreira, 21 anos, morreu na madrugada deste sábado (30), de forma trágica após perder o controle da moto que ele conduzia e bater fortemente contra uma árvore no canteiro central da Avenida Rio Madeira no bairro Lagoa em frente de um motel em Porto Velho.

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima transitava pela avenida Rio Madeira sentido a BR364 quando de alguma forma ele perdeu o controle da direção em uma curva e acabou batendo violentamente contra uma árvore no canteiro central onde morreu na hora sendo constatado por uma equipe médica do Samu.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito isolou o local e solicitou a presença da perícia técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após o término a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal para exames de praxe. Os policiais entregaram a moto para um parente da vítima e o caso foi registrado na delegacia especializada em acidentes de trânsito de Porto Velho.

Fonte: Hora1Rondônia

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️