PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Quadrilha é presa acusada de roubos e assaltos em Porto Velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Cinco pessoas foram presas no final da tarde desta quinta-feira (13), por formação de quadrilha, após onda de roubo de celulares na capital.

De acordo com o que apurou o PvhNotícias, a guarnição do Sargento Gusmão realizava patrulhamento de rotina nas mediações do Porto Velho Shopping, quando avistaram os dois homens identificados como Jean e Helton dentro de um carro modelo Peugeot,parados em atitudes suspeitas e imediatamente foi feita a abordagem.

Durante a busca no veículo, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 e verificado que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito Jean, que confessou estar foragido do presídio 470 há mais de um mês, e durante esse tempo praticou vários roubos. Na última segunda-feira (11), fez um roubo em uma churrascaria na avenida Amazonas e utilizou uma moto XRE de cor vermelha, e no dia seguinte (12), a dupla cometeu um roubo na rua Antônio Maria Valência, onde através de grave ameaça usando a arma, subtraíram um celular e a quantia de R$900,00 em espécie.

 

Os suspeitos informaram que no momento da abordagem estavam se preparando para mais um dia de crime nas proximidades do Shopping. Após a confissão, a dupla levou a guarnição até uma residência na Rua Porto Velho, bairro Lagoinha onde entregaram a quantia de R$1.600,60 reais, provenientes de vendas de celulares roubados.

 

Jean ainda levou os militares até uma loja de conserto de celulares na avenida Mamoré, onde vendeu o aparelho roubado da vítima, onde mais um suspeito identificado como Gutemberg informou que “fez negócio” com Isabela, irmã de Jean, que por sua vez vendeu outro aparelho para uma outra suspeita de nome Thalia com uma nota fiscal falsa, onde o verdadeiro dono apareceu com a nota verdadeira.

Diante dos fatos todos envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia onde deverão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, recaptura de foragido, receptação e associação criminosa.

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️