PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Preso homem suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Márcio G. L.C., 40 anos, foi preso por força de um mandado de prisão que foi cumprindo por policiais civis do Sevic da delegacia especializada de proteção a crianças e adolescentes de Porto Velho (DEPCA).

Os policiais civis já estavam investigando o suspeito e após receberam o mandado de prisão contra ele, se deslocaram até a casa onde ele estava morando com a vítima localizada na Vila do Dnit as margens direita da BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira.

O suspeito segundo informações cometeu o crime pela primeira vez na cidade de Manicoré, interior do Amazonas e teria fugido para Rondônia onde estava residindo em Porto Velho e teria sido denunciado que ele estava mantendo sua filha em cárcere privado e praticando relação sexual com a mesma, onde ela teria engravidado aos 16 anos.

Ele ainda chegou a ser ouvido pela delegada da DEPCA, mais foi liberado e depois que a criança foi ouvido foi constatado que ele vinha abusando da criança e através desse depoimentos foi age o juiz da vara da infância e juventude expediu o mandado de prisão contra o suspeito.

Fonte: Hora1 Rondônia

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️