PUBLICIDADE

Terça-Feira, 09 de Marco de 2021

Policiais do 5° Batalhão apreendem três armas de fogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de patrulhamento e abordagens das equipes de Radiopatrulha do 5º BPM (Batalhão Belmont) retirou três armas de fogo ilegais de circulação durante este final de semana.

Uma equipe de Radiopatrulha durante atendimento de ocorrência no bairro Planalto recebeu informação de que um dos envolvidos possuía uma arma de fogo em situação irregular. Um familiar entregou para a equipe a arma de fogo calibre .22, do tipo garrucha, carregada, além de várias munições, sendo o envolvido conduzido pela posse ilegal do armamento.

Dentro do residencial Cristal da Calama, populares denunciaram que haveria um veículo com quatro indivíduos dentro, e que estes estariam rondando as casas e observando os moradores de forma suspeita. De posse de tais informações, duas equipes de Radiopatrulha conseguiram localizar o veículo e após abordar os ocupantes, foram localizados em suas posses além de objetos suspeitos e de procedência duvidosa, chaves de fenda, entorpecentes, um terçado e um revólver calibre.38 com várias munições. Na ocasião, os quatro envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Também no bairro Planalto denúncias anônimas informaram que um homem foi avistado em atitude estranha saindo de um matagal empurrando uma motocicleta. De acordo com as características informadas, uma equipe de Radiopatrulha da Força Tática localizou o suspeito e constatou através de pesquisa que além da motocicleta estar com restrição de roubo, durante revista foi encontrado na posse do suspeito um revolver de calibre .38, com várias munições intactas, sendo conduzido por receptação e porte ilegal do armamento.

Fonte: Polícia Militar

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️