PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Polícia prende cinco pessoas e apreende 32 quilos de drogas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Cinco pessoas foram presas na noite desta terça-feira (26), por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, na rua Nilton de Azevedo, bairro Marcos Freire na zona leste da capital.

Identificados como Romário S., de 30, Francisco R., de 36, Daniel L., de 24, Delei M., de 35 e Cleverson F., de 27 anos, foram presos após serem flagrados com 32kg de maconha, um revólver calibre 38 e vários objetos de procedência duvidosa.

De acordo com os policiais, a guarnição realizava patrulhamento pela rua Anari com Black Charles quando se depararam com um carro modelo Celta onde estavam Daniel e Delei, que ao perceber a aproximação da viatura, se abaixaram para evitar a abordagem, mas não adiantou.

Durante revista ao veículo, nada de ilícito foi localizado, porém um moto taxista se aproximou demonstrando bastante nervosismo, e logo foi abordado também. Com ele foi encontrado dois tabletes de maconha, e indagado disse que iria entregar para a dupla no carro, que revenderia na região.

Os policiais foram até uma residência na rua Nilton de Azevedo, onde um terceiro suspeito havia sido detido em posso de várias porções de maconha. Com apoio de cães treinados da PM, foi encontrado dentro da casa vários outros tabletes de maconha, totalizando 32kg da droga, além do revólver com 22 munições intactas, balança de precisão e vários objetos.

O dono da casa (Francisco), que é apenado e monitorado era o responsável pelo entorpecente, disse que pagou mil reais em cada tablete e revenderia por três mil. Diante dos fatos todos envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes para as medidas necessárias

Fonte: PVH Notícias

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️