PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 03 de Junho de 2021

Polícia Militar recupera motocicletas e recaptura foragidos na Zona Leste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
A Polícia Militar de Rondônia por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha e Força Tática do 5º BPM, recuperou cinco motocicletas e recapturou três foragidos nos dias 18 e 19 de maio.
Três motocicletas foram recuperadas por equipes de radiopatrulha dentro do conjunto habitacional Orgulho do Madeira. Duas delas estavam com remarcações nos números de chassi e motor, sendo constatado que se tratava de veículos clonados. Outra motocicleta recuperada possuía restrição de furto/roubo, e após manter contato com o proprietário, ele informou que a motocicleta havia sido levada durante um roubo, no sábado anterior.
Mais duas motocicletas também foram recuperadas por equipes de radiopatrulha, uma delas localizada no bairro Jardim Santana após uma equipe policial visualizar o veículo estacionado de maneira suspeita em uma calçada, e ao proceder uma vistoria, verificou várias remarcações nos números de chassi e motor, constatando sua clonagem.
Outra motocicleta foi recuperada por uma equipe de radiopatrulha, a qual durante patrulhamento pelo conjunto residencial Cristal da Calama, foi acionada por um homem, que informou ter sido vítima de um roubo, quando dois elementos armados haviam subtraído sua motocicleta. E conforme as características repassadas pela vítima, a equipe localizou e abordou um dos suspeitos, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo, posteriormente preso e conduzido à Central de Flagrantes.
Dois foragidos, que embora monitorados, mantinham a tornozeleira eletrônica desligada, também foram recapturados por uma equipe de Força Tática no conjunto habitacional Orgulho do Madeira; e outro indivíduo com mandado de prisão foi localizado no bairro Teixeirão, os quais foram apresentados à Central de Flagrantes e reconduzidos ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Militar RO

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️