PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Polícia Civil prende foragido da Bahia com drogas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
 foragido da Justiça do Estado da Bahia com dois mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas identificado como Adenilson Silva dos Santos,  foi preso nesta segunda-feira (24) por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) na Rua Verônica, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO). Com ele foram apreendidos sete quilos e meio de cocaína.
De acordo com os policiais, Adenilson já vinha sendo investigado há bastante tempo pelo envolvimento também em roubos de caminhonetes. Ele trocava os veículos por drogas na Bolívia.
Já nesta segunda-feira, os policiais descobriram onde ele estava se escondendo e foram ao local. O criminoso ainda arrombou a porta da casa de uma vizinha, mas foi pego escondido no guarda-roupas.
Na residência dele na zona Sul da capital, os policiais fizeram a apreensão da grande quantidade de cocaína avaliada em R$ 200 mil, além de balança de precisão, outros materiais usados no tráfico e um carregador de pistola.
Durante a ação da polícia, foram presos ainda uma apenada monitorada por tornozeleira eletrônica de nome Patrícia e um outro suspeito de tráfico de prenome Francisco. A mulher estava usando o equipamento de monitoramento justamente pelo crime de tráfico de drogas.
O foragido Adenilson no momento da prisão ainda se apresentou com documento falso em nome de outra pessoa, mas não conseguiu enganar os policiais. Os três presos foram levados para a sede do Denarc.

Fonte: Rondoniaivivo.com

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️