PUBLICIDADE

Sábado, 28 de Novembro de 2020

Piloto faz pouso de emergência e avião pega fogo em Rondônia

O acidente aéreo foi no município de Alta Floresta do Oeste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar de Alta Floresta (RO), registrou nesta quinta-feira (16) por volta das 15h30, um acidente aéreo na zona rural, distante em torno de 125 km da sede, próximo do distrito de Izidrolândia. O local seria uma área de acesso complicado.

Sem precisar se há vítimas, um Sargento da Polícia Militar que atendeu o telefone disse apenas que as equipes, duas guarnições compostas por dois oficiais da PM, estariam no local e que, a Agência Nacional de Aviação (ANAC), já teria sido avisada e teria encaminhado ‘seu pessoal’ para o local.

O Sargento que atendeu ao telefonema do Jornal Eletrônico Portal Central RO, também descartou a possibilidade de o avião ser de parentes de políticos da região. É que uma informação dava conta de que o avião poderia ser de uma família bastante conhecida na cidade, mas já foi descartada.

A aeronave, a princípio não teria caído, mas feito um pouso de emergência e pegou fogo. O piloto teria conseguido se salvar. As causas ainda não foram divulgadas e nem quem estaria na aeronave.

Nem a rota, nem os motivos do vôo e muito menos por quais motivos teria ocorrido o incidente, foram divulgados.

Fonte: Portal Central RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️