PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Pai é preso após estuprar a própria filha por dois anos

A Polícia Civil vinha investigando o caso e prendeu o motorista na manhã desta quarta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O homem de 42 anos foi preso no início da manhã desta quarta-feira (15) por Agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), após ser denunciado pela filha de 13 por abuso sexual.

De acordo com as primeiras informações, a menina de 13 anos cansada de ser abusada pelo pai, contou para uma tia que resolveu fazer a denúncia.

A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal onde foi constatado a veracidade do fato, sendo expedido um mandado de prisão em desfavor do acusado, que passou a mudar de endereço constantemente com ajuda de outros familiares que não queriam sua prisão.

Após uma semana de buscas e campanas, os policiais conseguiram lograr êxito em localizar o acusado em uma residência de um irmão no bairro Três Marias, e realizar a prisão preventiva por estupro de vulnerável.A prisão foi decretada pela juíza do 2° juizado, e após ser interrogado e indiciado será transferido para um presídio. De acordo com informações o pai era motorista de ônibus e atualmente trabalhava como motorista de aplicativo nas ruas da capital.

Fonte: PVH Notícias

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️