PUBLICIDADE

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Mulher é assassinada pelo marido em Porto Velho

O filho de Vanessa de apenas 9 anos teria visto o assassinato da mãe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma jovem mulher de apenas 33 anos é a nova vítima da violência doméstica em Porto Velho. Violência essa que parece não ter fim e aumentou nesse longo período de quarentena. Vanessa Cunha dos Anjos foi assassinada na frente da própria casa. Segundo os familiares, o autor do bárbaro crime é o próprio marido, Pedro Vagner Mendes Ferreira de 32 anos. Vanessa foi morta a facadas na noite de ontem (29) e foi encontrada agonizando pelos filhos de 9 e 13 anos de idade que estavam na casa.

Vanessa foi assassinada na frente de sua casa, localizada na rua Senador Álvaro Maia bairro Liberdade em Porto Velho.  Uma equipe do SAMU compareceu no local e o médico Helton Delgado constatou o óbito. Populares disseram aos policiais  que a vítima estava em processo de separação com seu amásio Pedro Vagner, e que por esse motivo as brigas entre eles eram frequentes. A filha da vítima de 13 anos de idade  estava na residência e ouviu os gritos de sua mãe e quando foi até lá, sua mãe já estava no chão ensanguentada, juntamente com seu irmão de 09 anos de idade que teria presenciado a vítima ser esfaqueada por marido, o qual evadiu do local em uma motocicleta.

Uma faca tipo peixeira de cabo branco foi encontrada no terreno da casa e um aparelho celular marca Samsung (vidro da tela quebrado), que segundo a filha da vítima pertence a Pedro Vagner, foi encontrado na residência, ambos apreendidos e entregues na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. O corpo de Vanessa foi recolhido para o IML. Várias latas de cerveja foram encontradas ao lado do corpo.

A polícia também apreendeu na casa um mandato para o marido Vagner comparecer em uma audiência no juizado de violência doméstica na capital. Agora ele está sendo procurado por assassinato.

 

Fonte: Redação

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️