PUBLICIDADE

Sábado, 28 de Novembro de 2020

Menor de 16 anos é apreendido armado após fazer assaltos em Nova Brasilândia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante o início da tarde deste domingo (16), após um roubo praticado em um estabelecimento comercial, no Setor 14, município de Nova Brasilândia do Oeste/RO, uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar agiu rápido e prendeu o autor do crime, bem como recuperou todos os produtos roubados, além de apreender uma arma de fogo utilizada pelo suspeito na prática do delito.

De acordo com informações, o autor do crime chegou no estabelecimento em posse de uma arma de fogo e através de graves ameaças obrigou a vítima a entregar alguns produtos, vindo a fugir do local logo após.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha obteve êxito, enquanto realizava diligências em localizar o suspeito, que estava escondido em um forro de uma Igreja. O indivíduo ainda tentou fugir, no entanto foi rapidamente interceptado e detido.

O suspeito trata-se de um menor de idade, de apenas 16 anos. Os produtos roubados foram localizados no interior de uma residência. O menor e os produtos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Nova Brasilândia para registro de ocorrência policial.

Entre os produtos estava uma arma de fogo (pistola calibre .765), utilizada na prática do crime e que estava carregada com três munições intactas, além de um pé de maconha encontrado no interior da residência. De acordo com a polícia, o menor foi apreendido e responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo.

 

Fonte: Alerta Rolim

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️