PUBLICIDADE

Terça-Feira, 09 de Marco de 2021

Ladrões levam 81 mil reais de clientes na porta de banco em Porto Velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O cena de repete mais uma vez em Porto Velho: bandidos armados chegam de surpresa e leva molote ou sacola de dinheiro na porto do banco. Pela segunda vez consecutiva na porta da mesma agência bancária, localizada na Avenida Calama, ladrões assaltaram clientes e levaram grande quantidade de dinheiro na manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com as primeiras informações, duas pessoas estavam no estacionamento do banco quando foram abordadas. As duas pessoas perderam 81 mil reais em dinheiro. Os ladrões fugiram em um veículo e a Polícia Militar fez buscas pelo local mas os suspeitos não foram localizados.

Dicas de segurança 

A chamada “saidinha de banco” é uma velha prática de quadrilhas especializadas que muitas vezes, têm informação privilegiada sobre clientes e movimentação nas agências. De acordo com a polícia, geralmente, bandidos se passam por clientes e ficam nas filas dos caixas eletrônicos observando a conduta de outras pessoas que estão na fila. A partir daí, a quadrilha escolhe suas vítimas, com preferência por pessoas que estejam sozinhas e que sacaram relativa quantidade de dinheiro.

Até mesmo pelo barulho constante do caixa eletrônico, é possível deduzir se a pessoa sacou ou não uma quantidade expressiva em dinheiro. O bandido que está na fila então, entra em ação e passa a informação para outras pessoas da quadrilha do lado de fora da agência, ou muitas vezes, o primeiro elemento faz o assalto ao seguir a vítima até do lado de fora.

Ainda de acordo com a polícia, existem ainda casos diferentes em que os ladrões estão dentro da própria empresa de onde o dinheiro saiu. De lá, os bandidos passam informações de quem e como será feito o depósito até a agência.

 

 

Fonte: Noticiaro.com.br Foto: Rondoniagora.com

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️