PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Ladrão é preso em flagrante com revólver no Tancredo Neves

O suspeito de 20 anos esperou o morador abrir o portão para atacar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Jairison F.. de A. M. de 20 anos foi preso na noite desta segunda-feira (16), após ser flagrado portando um revólver calibre 38 na Rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulha pelo local quando se depararam com o suspeito e que ao ver a viatura jogou algo em uma moita, os militares perceberam e fizeram a abordagem, e logo foi encontrado a arma com quatro munições intactas.

A guarnição ficou sabendo através do CIOP, que pouco tempo atrás havia ocorrido uma tentativa de roubo, e as características do suspeito era a mesma do sujeito abordado. Os policiais levaram Jairison até a vítima, e ela o reconheceu imediatamente como o autor da tentativa de roubo.

A vítima contou que chegava em casa quando viu o suspeito em frente o portão de sua residência, então passou direto e deu a volta no quarteirão, e ao retornar já não havia mais ninguém, neste momento que desceu de seu veículo para fechar o portão, então foi abordada pelo bandido, que portava o revólver anunciando o assalto.

A vítima em um ato desesperado começou a gritar por socorro, assustando o assaltante que saiu correndo ao ver os vizinhos se aproximando para ver o que acontecia.

O suspeito confessou que no momento da abordagem, procurava vítimas para roubar, e que comprou a arma por R$ 2.300,00.

Diante da situação o assaltante recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes onde deverá responder por tentativa de roubo e porte ilegal de arma.

Fonte: Fonte PVH Notícias

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️