PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Homem é preso com armas e suspeito de agredir motorista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O ex policial militar Charles M. C., 38 anos, foi detido no início da noite de sexta-feira (30), ao ser flagrado dentro do carro de um motorista de aplicativo que já havia sido agredido com uma coronhada na cabeça. Com o suspwito a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições e uma pistola de Airsoft durante uma abordagem ao veículo na Rua Alexandre Guimarães no bairro Mato Grosso em Porto Velho.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um possível roubo em andamento e quando estava se aproximando receberam informações sobre as característica do carro e logo se depararam com o veículo parado sendo ocupado pelo suspeito e o motorista de aplicativo.

Durante revista, os policiais encontraram as armas e a vítima disse que quando chegou foi retirado do carro e levado para dentro de uma oficina onde levou a coronhada, pois o ex policial queria que ele desse conta de um golpista, pois ele afirmava que teria sido pago para ir buscar um aparelho celular.

Charles disse que caiu em um golpe na venda de um aparelho celular e o suspeito estava tentando aplicar novamente o golpe e imaginou que o motorista seria comparsa do criminoso e por isso lhe agrediu. Diante dos fatos o ex policial recebeu voz de prisão por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a central de flagrantes.

Fonte: Notíciaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️