PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021

Homem é assassinado em terreno abandonado na zona leste de Porto Velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um jovem de aproximadamente 20 anos não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (07), em uma construção de alvenaria localizada na rua Jacarandá com a rua Sagitário no bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada por um popular que passava pelo local e se deparou com o corpo da vítima ao vários hematomas na região da cabeça e acionou a polícia militar, que ao chegar no local foi constatado o crime e manterão o local isolado e solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi verificado que o crime possa ter ocorrido pela madrugada e que a vítima foi executada dentro da casa e depois foi retirado e colocado na frente do imóvel em construção. No local os policiais localizaram uma perna-manca usada para matar a vítima e uma mochila com algumas peças de roupas. Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a polícia civil segue com as investigações.

Fonte: Hora1Rondônia

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️