PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Duas pessoas são presas e um adolescente é apreendido suspeitos de tentativa de homicídio em Cerejeiras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras prenderam neste domingo(18) três pessoas de iniciais “M.A.L.S.” (19 anos), “L. F.S.” (18 anos) e o adolescente “J.C.L” (17 anos) suspeitos de tentativa de homicídios contra a vítima “C. A.B.G.” e por porte ilegal de arma de fogo em Cerejeiras/RO.

O fato ocorreu na madrugada deste domingo, na Praça dos Pioneiros região central de Cerejeiras/RO. Segundo as investigações, após um desentendimento, o suspeito “M.A.L.S.” efetuou três disparos em direção à vítima, mas errou o alvo e atingiu um veículo.

Logo após o crime, uma equipe da Polícia Civil iniciou imediatamente as diligências, logrando êxito em identificar e prender “M. A. L.S.”, esclarecer que “L. F.S.” (18 anos) e o adolescente “J.C.L” (17 anos) forneceram a arma de fogo e localizar o revólver no quintal da residência de dos dois últimos.
Após os procedimentos relacionados à prisão em flagrante, os maiores de idade foram encaminhados à Casa de Detenção onde permanecerão à disposição da justiça e o menor foi entregue ao seu responsável legal.

Fonte: Polícia Civil RO

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️