PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Dois são presos em flagrante quando assaltavam casa no Nova Porto Velho

Assaltantes teriam entrado na casa aproveitando visita de equipe de telefonia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mais uma família enfrenta momentos de desespero, medo e violência.

Assaltantes invadiram uma casa em plena luz do dia na capital. O caso aconteceu por volta das quatro horas da tarde no bairro Nova Porto Velho. Dois homens foram presos armados após entrar na casa e anunciar o assalto. Com muita violência, os suspeitos ameaçaram as pessoas dentro do imóvel.  Segundo os moradores da região, os assaltantes aproveitaram o momento em que funcionários de uma empresa de telefonia estavam no portão da casa e anunciaram o crime rendendo quatro pessoas.

A polícia foi chamada e ágil rápido. Em poucos minutos a casa estava cercada por sete equipes da polícia militar. Um dos assaltantes fugiu e foi preso em outra residência na mesma rua. O outro suspeito continuou na casa mantendo as quatro pessoas reféns sob a mira de uma arma. A polícia precisou negociar a rendição e em seguida ele acabou se entregando.

Com a dupla a polícia militar apreendeu duas armas: um revólver calibre 38 com munições e pistola falsa, conhecida como simulacro, muito parecida com a verdadeira. Uma moto de cor vinho também foi apreendida. Os presos foram levados para delegacia central para registro da ocorrência e os primeiros interrogatórios. Agora a polícia quer saber se eles já haviam cometido algum crime, se são foragidos e se estavam agindo sozinhos, ou seja, se tem mais gente envolvida nesse assalto.

Esse é segundo caso de invasão de casa nesta semana aqui em Porto Velho. Na última terça feira pai e filho foram covardemente assassinados em um assalto no bairro Três Marias. O pai Uellisson Sonan Dias e jovem Jhosep Victor Pinheiro foram mortos a tiros. Os três suspeitos foram presos em flagrante.

No caso aqui do Nova Porto Velho, felizmente tudo terminou bem. Ninguém da família que estava dentro da casa ficou ferido. Mas, mesmo assim, a população de Porto Velho continua assustada com tanta violência.

 

 

Fonte: Fonte Redação Fotos Rede TV/pvhnoticias

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️