PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Diretor do DER vistoria obra na Avenida 25 de Agosto em Rolim de Moura

Elias também destacou que será feito na RO 479 uma ciclo faixa de aproximadamente 15 km

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

De acordo com o  Elias Rezende, a recuperação da RO 010 ou Avenida 25 de agosto é de responsabilidade do Governo do Estado, ficou sim por alguns anos sem ser recuperada, mas que agora será feito um trabalho de qualidade com drenagem, pedra brita, tubo de dreno flexível corrugado, rachões e manta bidim, tudo isso para  resolvermos esse problema crônico de infiltração de águas pluviais que há anos causa transtorno aos motoristas”, destacou.

Elias também destacou que será feito na RO 479 uma ciclo faixa de aproximadamente 15 km, o objetivo é proporcionar ao ciclista de Rolim de Moura e região um passeio, pedal mais seguro.

Os 1.800 metros de extensão da pista receberam serviços de limpeza, reconformação da plataforma (patrolamento), compactação com rolo compactador e recuperação da cerca patrimonial para garantir as condições mínimas para o seu funcionamento. “O aeródromo já salvou diversas vidas com socorros aéreos. Fizemos a manutenção, mas em breve será feito a pavimentação asfáltica  para garantir a segurança de pousos e decolagens das aeronaves”, enfatiza Elias.

Fonte: Rolim Notícias

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️