PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Delegado prende em flagrante ladrão de celular no Espaço Alternativo

O local de lazer vem se transformando em ponto de violência e morte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 23 anos foi preso na noite desta sexta-feira (31), após roubar um celular de uma vítima na Avenida Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo no bairro Costa e Silva em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o assaltante  estava em uma bicicleta quando se aproximou de uma vítima e através de ameaça de estar armado, roubou um aparelho celular e tentou se evadir pedalando em alta velocidade.

O Delegado da Delegacia de Patrimônio da capital que estava nas proximidades viu a ação e perseguiu o suspeito e para não deixar o mesmo escapar, acabou batendo na traseira da bicicleta fazendo o assaltante cair ao solo.

Populares ao ver a situação correram em direção e passaram a espancar o suspeito que ficou bastante lesionado no rosto.

Um sobrinho do assaltante disse que seu tio pediu a bicicleta emprestada dizendo que iría comprar espetinho.

A Polícia Militar foi acionada e após ouvir o relato deu voz de prisão e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes onde foi apresentado a Polícia Civil.

Espaço da morte

A violência tomou conta da principal área de lazer de Porto Velho. Atropelamentos, morte, consumo de drogas desafiam as autoridades que não conseguem conter os casos.

No dia 24 de julho o ciclista Tiago da Silva Santos morreu atropelado na avenida do Espaço Alternativo. Tiago estava atravessando a faixa de pedestres de bicicleta quando foi atingido por um carro em alta velocidade. O motorista Gustavo foi preso em flagrante.

Fonte: PVH Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️